Vem Comigo ? - Jornalista a Bordo
Vem Comigo ?

Carol Felippi Jornalista ,escorpiana, apaixonada por viagens, moda e gastronomia.

 

d856f609a3e39f5d25f73a6491e5f05e Olá amores! Antes de tuuuudo não posso fazer outra coisa senão agradecer a cada uma de vcs minhas leitoras e leitores (por que não?) que dedicam uma parte do tempo precioso de vocês para virem aqui dar uma espiadinha nos meus posts… Obrigada! Sejam muito bem-vindos! Esse sonho é meu, mas é para vocês que eu penso.. Estudo, crio, busco e me dedico! Espero que aproveitem!!

Então… Quando comecei a pensar no que escrever aqui sobre mim confesso que me deu aquele frio na barriga… Pensava “o que falar? Como vou me apresentar?”Mas aos poucos me lembrei que a maioria de vocês já me conhecem do instagram! Para quem é novo, aqui vai: prazer, meu nome é Carol Felippi! Baiana, mãe de Bê e de dois gatos e casada com o diretor de cinema, Jorge Felippi. Mais conhecida como”jornalistaabordo”.

Pronto! Ja que já fomos apresentadas deixa de cara eu me abrir com vocês, vou confessar! Antes de me aventurar a falar aqui andei dando uma pesquisada…olhei daqui, futuquei dali e pronto! Isso só fez aumentar meu medo! Todos os blogs que eu visitava sempre existiam referências suuuuper gabaritadas do tipo “minha família sempre esteve ligada com a moda” ou algo como “sempre estudei sobre isso ou aquilo” ! Perdi noites pensando no que falaria! Então veio o estalo! Vou falar somente a verdade nada mais que a verdade e assim garantir com vocês um casamento fiel e duradouro baseado na troca de confidências!

Eu sou formada em jornalismo, sempre fui muito faladeira, parcial, do tipo que não sabe ficar em cima do muro e o jornalismo pra mim sempre representou isso. A chance de mudar a realidade, de tomar posições, de chamar atenção para causas que eu acreditava!E vocês então devem se perguntar: de onde você tirou essa idéia de que poderia ser “blogueira” hein Carol!?Pois é ! Também me perguntei isso. E a resposta veio fácil! Eu não tenho parente ligado à moda, eu não tenho grandes experiências profissionais ligadas à moda, eu nunca “estudei” moda tecnicamente… Mas eu sempre vivi a moda! Eu sempre amei a moda, a moda pra mim sempre foi algo cotidiano e natural… Como um amor proibido daqueles que a gente tem que bater no peito e brigar por ele para poder estar perto!Esse universo fashion sempre significou pra mim muito mais que roupas, sapatos, cintos… Moda pra mim sempre significou RESPEITO, democracia, opinião, autoestima!

Hoje mais do que nunca vejo a moda como uma ferramenta de mudanças no mundo! Como um instrumento que conecta pessoas.. Conecta sentimentos, expressa opiniões e acima de tudo gera inclusão! Muito mais que ser “fashion” a moda permite às pessoas serem quem elas são! Se conhecerem e se enquadrarem naquilo que lhes convêm e assim se sentirem melhor dia após dia!E é nessa que eu entro.. E é por isso que aqui estou! Para compartilhar com vocês um sonho. Muito maior do que bolsas que combinam com cintos quero compartilhar com vocês, historias, sentimentos, vida. Quero falar sobre respeito ao jeito e à individualidade de cada um de ser o que é, e poder se orgulhar disso! Esse é meu universo. Essa é minha proposta, vem comigo?