Jantar no Mandarin Oriental em Praga: uma experiência inesquecível - Jornalista a Bordo
20
jul/2015
Jantar no Mandarin Oriental em Praga: uma experiência inesquecível

Sempre divido com vocês minhas descobertas de restaurantes nas viagens, a minha dica em Praga é o restaurante Spices Restaurant and Bar que fica dentro do Hotel Mandarin Oriental, onde é possível mergulhar na essência da culinária contemporânea tcheca e asiática. O lugar é aconchegante e acolhedor, a apresentação dos pratos e das bebidas é um detalhe a parte.

FullSizeRender FullSijhzeRender

Sempre que viajo, levo a culinária a sério, faço questão de organizar e pesquisar com antecedência os melhores restaurantes da região, conto com a ajuda da minha agente de viagem Flávia Avena da Tessatour que capricha nas dicas gastronômicas. O restaurante Spices Restaurant and Bar, no luxuoso Mandarin Oriental, sem dúvida foi uma das melhores surpresas, e claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês. Pedi o porco assado ao molho de cerveja preta com mel, de comer ajoelhada. O siri frito e empanado é outra atração que merece destaque.

FulhytlSizeRenderIMG_5898

A apresentação das bebidas e drinks me chamou atenção e foi o ponto forte da noite, mesmo não sendo fã de vodka não resisti ao drink de manga que vem adornado com uma casquinha onde você quebra e mistura com a vodka. Fez o maior sucesso com os seguidores no Instagram e claro, eu repeti a dose (risos).

FullSizeRenmmnder

Para quem tiver de viagem marcada para a República Checa, vale a pena incluir no roteiro uma visita ao restaurante Spices Restaurant and Bar, como o próprio nome já diz, ele é essencial.

Para mais informações acessem o site: http://www.mandarinoriental.com

Carol Felippi
www.jornalistaabordo.com.br
(071) 9188-0258




Carolina Felippi