Testado e aprovado: NG de France - Jornalista a Bordo
13
jun/2015
Testado e aprovado: NG de France

Essa semana vou falar um pouco da transformação do meu novo visual, radicalizei não é meninas? Fácil? Nem um pouco, mesmo amando esse novo momento ainda me estranho ao olhar no espelho. Vou começar falando dos produtos que tenho usado e finalizo com a transformação. Pode ser? Vamos lá:

Antes de embarcar para Rio Preto, onde fiz a mudança da cor e corte com Rafael Bertolucci, preparei meu cabelo com a NG France, usei no decorrer de um mês os produtos da marca, inclusive compartilhei muitos deles no meu perfil do Instagram.

O primeiro passo foi testar o carro-chefe da grife, um alisamento semi-permanente formulado a partir de nanoativos botânicos e aminoácidos extraídos de 17 óleos essenciais orgânicos da Provence, na França. O resultado foi incrível, cabelo sedoso, com toque macio e absolutamente liso. Como o produto é para uso exclusivamente profissional, minha cabeleireira na Bahia, Sonia Ramos que
realizou o procedimento.

IMG_9059

Ainda na linha profissional, a NG de France conta com uma gama de produtos para alisamento definitivo, oxidantes para coloração de descoloração e matizadores para fios loiros, platinados e grisalhos. Na linha home care, a marca oferece produtos para hidratação, reparação e proteção dos fios, o que é uma mão na roda na hora de fazer a manutenção em casa. Eles são divididos em 3 categorias: cabelos finos, médio a grosso e com química, além da linha completa de produtos e a função de cada um deles www.ngdefrance.com.br

IMG_9061

3 motivos para usar os produtos Ng de France, feito de óleos essências:

Não existe alisamento que seja compatível com qualquer química, os produtos Ng de France são. Além disso, mulheres grávidas e crianças também podem utilizar. Outro ponto positivo é que os testes realizados em mercado americano e europeu comprovaram que o produto não é tóxico, não causa câncer, não causa alergia, nem irritação respiratória, nem alergia cutânea na pele, muito menos ocular, pois não libera nenhum vapor tóxico. Com isso os produtos foram registrados pela Anvisa e aceito como único alisante capilar brasileiro reconhecido pelo Ministério da Saúde.

Uma das linhas que mais me identifiquei foi a, essa merece as 5 estrelas desse blog. Por ser rica em em aminoácidos essenciais, óleo de argan e queratina, a linha reestrutura o fio danificado, eliminando pontas duplas e frizz, garantindo reparação instantânea visível já na primeira aplicação. Com ação nutritiva, a Emulsão Silver matiza os pigmentos dos cabelos descoloridos, promovendo o nuance perfeito para tons loiros, grisalhos e brancos, realçando a luminosidade dos fios.

IMG_9062 IMG_9060

Agora voltando a transformação, onde a NG entra nisso? Em absolutamente tudo, usei meu cabelo por muito tempo platinado, o que o agrediu consideravelmente. Quando fiz o alistamento natural da NG, meu cabelo respondeu de forma extremamente positiva, foi quando percebi que ainda tinha tempo de correr atrás do prejuízo. Embarquei para São José do Rio Preto, e passei um dia sob os cuidados do meu cabeleireiro Rafael Bertolucci, que elogiou o progresso do tratamento e me incentivou a dar uma repaginada, cortando a parte danificada e prosseguir cuidando com a NG, para que no final do ano possamos voltar a clarear as madeixas novamente, quanto aos produtos posso assegurar a vocês que são quase milagrosos e merecem todos os aplausos da indústria de cosméticos.

sobre a marca? Acesse: www.ngdefrance.com.br

Em Salvador vocês podem encontrar na Bahia Beauty (@bahiabeauty) Instagram da marca ou no Salão Performance, com Sônia Ramos.
Beijos e até a próxima dica! Enjoy!




Carolina Felippi