Bye Bye Celulite
16
abr/2015
Bye Bye Celulite

Oi, meninasss!

Ainda aqui no SPFW, uma coisa me deixou mais tranquila. As tops também sofrem com celulites. Ô, gente! Esses furinhos são de matar um. Para piorar elas são mais comuns nos braços, barriga, coxa e nádegas.

tratamento-celulite

Mas minha dermatologista Andrea Botto, da clínica que leva o seu nome, onde também atua ao lado da também querida Janina Andrade, já me acalmou.

IMG-20150410-WA0004 (1)

Ela me contou que no nosso organismo algumas células têm a função de acumular energia, sob a forma de gordura, para ser usada quando necessário. São os adipócitos (celulas gordurosas).

tite-fx-novo-tratamento-para-eliminar-as-celulites

Por isso, o ideal é prevenir, viu garotas? Afinal, ninguém merece o efeito “casca de laranja”. O segredo para se livrar desse mal é uma dieta equilibrada, beber sempre muito líquido, diminuir a ingestão de sal, prática regular de atividade física e acompanhar e tratar qualquer disfunção hormonal. Além disso, a drenagem linfática e a Carboxiterapia ajudam.

image

Bendita seja a tecnologia, pois hoje existem vários métodos que podem ser utilizados para combater a celulite, entre eles podemos citar os mais modernos e poderosos aparelhos de Criofrequência e o Velashap II, este último é considerado o melhor equipamento da atualidade para o tratamento da celulite, pois age de três maneiras: faz uma leve sucção local, ao mesmo tempo em que combina a ação da radiofrequência e do infravermelho, quebrando as traves de fibrose entre os adipócitos.

Então vamos divar sem furinhos.