A despedida da passarela de Gisele Bundchen - Jornalista a Bordo
24
abr/2015
A despedida da passarela de Gisele Bundchen

Oi, Meninas!

Sem dúvidas o dia 16 de abril de 2015 entrou para a história da moda mundial. Foi neste dia que a top brasileira, de 34 anos, Gisele Bundchen se despediu das passarelas para se dedicar mais à família e a projetos pessoais.

Gisele-Bündchen-se-emociona-na-passarela-em-sua-despedida-no-SPFW

 

Eu estava presente no evento e me emocionei bastante. Fui ao evento a convite de Lilian Lessa e Flora da Colcci Salvador. Na primeira entrada na passarela, a top usou um vestido branco bem soltinho, com direito a top e hot pants por baixo, e sandália gladiadora.

gielse

Na segunda e última entrada, a supermodelo usou um top estampada e saia listrada.

4115707_x360

Emocionada, a top chegou a ficar com os olhos marejados, mas segurou o choro.

gisele3

Gisele desfilou com força total. Se despediu das passarelas paulistanas em grande estilo. Foi um verdadeiro furacão. Na entrada final do desfile, uma homenagem: todos os modelos usaram camisetas estampadas com o rosto da top.

TOPSHOTS-FASHION-BRAZIL-SAO PAULO FASHION WEEK-COLCCI

Lilian e Flora também me convidaram para a festa que a marca preparou especialmente para a despedida da Uber, no Clube A, no Brooklin, Zona sul de São Paulo.

mg_9713

O evento foi super seleto. Feito mesmo para ela e a família.  Já na balada mais concorrida da noite, ela se acabou na pista de dança.

11123915_619638828172380_341876880_n

 

Estava ao lado do marido, Tom Brady, de amigos e da família. Foi algo bem intimista, sabe? Ela estava bem animada e foi pra pista. Dançou de Madonna a Spice Girls, passando por Shakira a Mc Ludmilla rsrsrsrs…