Louboutin, lindos e desconfortáveis
15
jan/2015
Louboutin, lindos e desconfortáveis

sapato2

Oi, Meninass!!!

Hoje vou falar das minhas últimas comprinhas em Dubai. Dentro do Dubai mall eu quase surto. A loja Louboutin estava com descontos maravilhosos de 20 a 25%, inclusive lançamento. Imaginem como fiquei ao me deparar com esta promoção. Hahahahah

sapato 5

sapatos

Porém, apesar de lindos e daquela sola vermelha marca registrada de Christian Louboutin, e que dão todo um charme ao sapato, eles são desconfortáveis.

sapato

sapato11

Como é promoção a gente até se arrisca, e, também o design super vale. Dá uma olhada nesses modelos.

sapato10

sapato6

Não são de capotar? No quesito anatomia deixa a desejar, sabe?

sapato4

sapato7

Mas, vai, que atire a primeira pedra a mulher que não tem, pelo menos, um sapato que machuca mas insiste em usar porque dão aquele tchan no look. Kkkkkkk

sapato8

sapato12

Sucesso entre celebridades e mulheres que consomem as grifes de luxo alguns modelos chegam a 16 centímetros de altura. Adoro!! Eu não deixei de trazer os meus para casa.

sacola

louboutin1

Ah! E você sabia que a sola vermelha nasceu de um esmalte vermelho? Não? Pois é. Christian queria dar um tchan a mais nos sapatos dele então pegou o esmalte vermelho de uma das assistentes e decidiu pintar a sola. Deu super certo. Por falar em esmalte, ele resolveu devolver para as unhas o que o sapato pegou. Kkkkk. Agora Christian lançou a coleção de esmaltes. Nem parece que é para pintar as unhas. Parece até frasco de perfume.

esmalte

Uma chiqueza só. Inspirado nos saltos altos, a embalagem tem 20,5 de altura. O primeiro tom lançado, é claro, foi o vermelho. E pinta a unha que é uma beleza parece um pincel de caligraia sabe? Eles custam em média U$ 52 dólares. Ao todo são mais de 30 cores e a linha levou 3 anos para ficar totalmente pronta.

esmalte carol

Mas também não é um esmalte qualquer é, simplesmente, o esmalte. Deveria até ter outro nome. Rsrsrs Só para vocês terem uma ideia a tampa e o pincel foram patenteados. Imagine!! Claro que eu garanti o meu né?