Laser Fotona, minha dica para o verão - Jornalista a Bordo
12
jan/2015
Laser Fotona, minha dica para o verão

Oi, meninaaass!!!

Hoje quer falar de uma novidade que está me deixando muito feliz. É o laser Fotona. Com este equipamento ficou mais fácil dar continuidade aos tratamentos dermatológicos que, até então, só podiam ser realizados no período do inverno para evitar manchas e queimaduras. Minhas queridas amigas Andrea Botto e Janina Andrade trouxeram a novidade para capital baiana.

unnamed

O aparelho esloveno é grande aliado em procedimentos para rejuvenescimento facial, cicatrizes de acne, rugas, linhas de expressões, estrias, flacidez corporal e manchas, que pode ser utilizado durante esta estação mais quente do ano. Este tratamento está disponível na Clínica Andrea Botto. Um local super requintado e com atendimento vip.

unnamed (1)

unnamed (2)

Sabe o que é mais legal, nesta técnica? Ela contempla colo e pescoço, rejuvenesce a área dos olhos, varizes, verrugas, siringomas, xantelasmas, manchas senis de rosto e corpo, suspensão de mamas e nádegas, além de depilação definitiva. Tem mais: ele é o único aparelho no mundo com a ponteira R11, específica para o tratamento de rejuvenescimento facial de dentro para fora, através da mucosa intra-oral, ou seja, por dentro da boca, estimulando as camadas mais profundas de colágeno, com resultados imediatos. Também é recomendado para tratar contornos da boca, bigode chinês, rugas dos lábios e fechamento de poros. Gostaram da dica?