Como sobreviver ao calor sem perder a linha - Jornalista a Bordo
21
jan/2015
Como sobreviver ao calor sem perder a linha

Oi, Meninas!!!

Estou devolta a minha Bahia e, como vocês sabem eu moro de frente para um dos mais belos cartões postais de Salvador, o Farol da Barra. Tem suas vantages que é a vista maravilhosa. Mas o calor aqui parece que é dobrado,meu Deus. Eu já saio do banho derretendo. E temperaturas elevadas podem fazer mal à saúde sabia? De acordo com uma pesquisa feita pela Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp) quando os termômetros ficam acima dos 24 graus, as chances de infarto aumentam em 11%. Sabe qual foi a previsão do tempo para hoje e mínima de 24ºC e máxima de 30ºC, morri. Por isso, resolvi postar algumas dicas de como sobreviver neste calorão.

Evitar as calças é a primeira dica. O ideal é abusar de saias, shorts, bermudas e muito tecido leve.

Coques altos também são uma boa pedida. Deixam o look bem cool.Maquiagem é melhor o mínimo possível. E quando usá-las, optar pelas de longa duração.

366-aprenda-a-fazer-o-coque-alto-e-685x0-8

coque_alto_verao_1

Separei uma foto com o passo a passo.

coque

Evitar sapatos fechados também é uma alternativa. Por isso, unhas feitas e, de preferência, pintadas com tons claros. Fica mais chique. Rsrsrs

396530_204234099708120_1458009601_n

 Se quiser aliviar a sensação térmica pode usar o gelo no rosto. Eles servem para desinchar e, também, agem como primer e ajudam a fechar os poros.

gelo-rotina-de-beleza

Sorvetes caem super bem. Mas nada de sair da dieta. Escolha os da fruta e diet.

sorvete-de-frutas-em-camadas-55-1136

4