Resumo SPFW - Jornalista a Bordo
25
nov/2014
Resumo SPFW

Oi, meninaaaas!!

Estava tão corrida esses dias. O SPFW me tomou um tempo e depois rolaram várias coisas e eu estava sem tempo de vir aqui contar como foi tudo para vocês.  Vocês sabem que gosto de dividir tudo com vocês e a melhor coisa que inventaram foi a internet que nos aproxima mesmo estando tão distantes.  Fui para o SPFW e quis mostrar alguma coisinha para vocês aqui mas, vocês também sabem que é impossível registrar todos os detalhes. Eu estou super feliz e realizada porque vi os comentários no Instagram, no email, mensagens no Whats… Aiii…. Feliz, feliz. Sem contar que receber o elogio da ícone de moda Costanza Pascolato e Thássia Naves é uma massagem no ego, sabe? É saber que estou indo no caminho certo. foto 4 (1) foto 4 foto 3 (1) foto 2 foto 1 foto 1 (2)foto 2 (3)

Nos três primeiros dias do maior evento de moda do Brasil vi muitas coisas. A boa novidade é a maneira nova de usar antigas formas. As saias midi, por exemplo, vem abrasileirada, tipo mais sexy, com  fendas, aberturas, franjas, deixando as pernocas de fora. Militarismo também estará no auge, principalmente por meio dos bolsos utilitários. Mas eu já fiz posts sobre as tendências então vou mostrar um pouco para vocês como foi minha passagem nesses três dias pelo SPFW. Quem encontrei, o que vesti e o que fiz. foto 3 (4)foto 2 (2) foto 3 (2) foto 2 (4)foto 1 (4)foto 2 (1) foto 1 (1)

Depois de participar do SPFW resolvi aproveitar algumas noites por lá e encontrei com a amiga Tati Moreto e o esposo dela, Gian. Fizemos a sessão do engorda e me deliciei com sorvetes e tudo o que não devia. Hihihihihi

foto 1 (3) foto 3