Outubro Rosa II: Assumindo a careca - Jornalista a Bordo
8
out/2014
Outubro Rosa II: Assumindo a careca

Mantendo a linha do Outubro Rosa, resolvi fazer hoje um post sobre como assumir a careca e se manter linda e com atitude. Todas sabemos que o câncer não é uma doença fácil. As mulheres ficam deprimidas por conta da perca dos cabelos. Mas não podemos nunca desanimar e perder a fé em Deus. Por isso, resolvi levantar o astral de quem lê hoje, este post, e está sem cabelos. Assuma sua careca e se mantenha linda. Não sabe como fazer isso? Eu te ajudo. Separei algumas fotos de mulheres que ficaram carecas e nem por isso deixaram de atrair os olhares dos homens.

bald-4

Pra se manter confiante e se sentir mais feminina, aposte em roupas com cortes bem femininos (saias, vestidos, decotes), salto alto e acessórios!

Salma Hayek And Francois-Henry Pinault Celebrate Second Wedding In Venice

E a cantora Kellie Pickler? Está aí,  lindona exibindo a careca e as curvas! Maquiagem também ajuda a levantar o visual, mas não precisa exagerar: um delineador e um batom já fazem milagres!

cca61

Esta aí em cima é Amber Rose: a linda modelo, ex-namorada do cantor Kanye West. Lembre-se: auto confiança é ainda mais importante do que as roupas, acessórios e maquiagens. Ah, mas as pessoas vão olhar. Sim, vão. E daí? Faça com que esses olhares se tornem olhares de admiração ao invés de julgamento!

9430

 

A atriz Patrícia Pilar foi uma das mulheres brasileiras que sofreram com a doença e assumiram a careca sem perder a beleza.

jessie-j-careca-insta-3

A cantora Jessie J também assumiu a careca e nem por isso deixou de ficar bonita.

bald-6

E dá sim para fazer uma mega produção para evento de gala.

Gostaram? Se inspire e nunca perca a fé em Deus.