Chapéu floppy - Jornalista a Bordo
6
out/2014
Chapéu floppy

Floppy

A nova sensação são os chapéus floppy que são os modelos com as abas grandes e flexíveis que marcaram o estilo da década de 1970. O item voltou à moda e tem adeptas como Fergie, Bruna Marquezine e até a Kate Hudson.

o-chapeu-floppy-e-o-modelo-com-abas-grandes-e-flexiveis-que-marcaram-o-estilo-da-decada-de-1970-o-acessorio-voltou-a-moda-e-ja-tem-adeptas-como-fergie-a-esq-bruna-marquezine-centro-e-kate-1409134463508_956x500

Figurinha carimbada nos looks ele pode ser usado tanto no dia a dia quanto em eventos mais arrumados.  Mas quando se pensa nesse modelo de chapéu, logo se lembra do estilo “boho”, que mistura o hippie, étnico, folk e romântico em um mesmo visual.

desenroladas-floppy-hat-trend-tendência-chapéu-2

Tem ainda a opção de usar peças soltas e confortáveis para passeios a tarde. Fica bem legal também a combinação de chapéu “floppy” com short jeans. Para um visual moderno, fica bacana, também, o “jeans com jeans” usado com bota preta de salto baixo.

capa1

 

PicMonkey-Collage

O chapéu protege do sol, a bota deixa os pés confortáveis, o short curto ajuda a enfrentar o calor e as mangas da camisa podem ser dobradas durante a tarde e esticadas ao escurecer se esfriar.

o-look-roqueiro-pode-ficar-mais-interessante-com-o-chapeu-floppy-1409133250569_500x500

O visu roqueiro pode ficar mais interessante com o complemento do chapéu “floppy”. Vale combinar com peças de couro, camisetas de banda e acessórios com aplicação de tachas e spikes. Agora vejam algumas formas de usarem o queridinho do momento.