Fábrica da felicidade em Pernambuco - Jornalista a Bordo
30
set/2014
Fábrica da felicidade em Pernambuco

coca

E, aí, gente! Quem nunca teve a curiosidade de saber a formula secreta da bebida mais famosa do mundo? Agora, aquele sonho de infância de diversas pessoas pode se tornar realidade. A Fábrica da Felicidade da Coca-Cola, em Suape, no Litoral Sul de Pernambuco, passou por uma reforma e ganhou ambientes com recursos tecnológicos de última geração. Os visitantes tem uma experiência única quando entram lá pois passam por um tour pela história do refrigerante. Eu vivi 60 minutos de pura magia.

coca cloa suape

Não foi só na estrutura que houve mudança. A empresa também está contando com a maior engarrafadora nacional, a Solar. Ela está entre as 15 maiores do mundo e opera para Coca-Cola, desde julho em 12 estados do Brasil, inclusive toda a região Nordeste.

20

Só para vocês terem idéia do que estou falando, a Fábrica da Felicidade da Solar é a primeira e única instalada no Nordeste e a terceira do Brasil, além de ser a segunda do país em área com 200m², só perdendo para a do Rio de Janeiro.

solar

O público que tem desejo de conhecer a Fábrica da Felicidade deve esperar até o mês de outubro, quando ela abrirá as portas oficialmente. Serão duas visitas por dia, com grupos de 20 pessoas cada. A marcação deve acontecer previamente, conforme a disponibilidade de agenda, durante todo o ano apenas de segunda à sexta-feira.

05_1

Os pedidos devem ser feito por adultos ou responsáveis, nos casos de visitas particulares, já em passeios escolares quem ficará encarregado de procurar a empresa será um professor, coordenador ou diretor através do e-mailfabricadafelicidade@solarbr.com.br.