Valentine Cardin o frescor do casamento   - Jornalista a Bordo
21
ago/2014
Valentine Cardin o frescor do casamento  

Oi, minha gente.

Sem título

Confesso que estou super tímida, mas resolvi compartilhar com vocês um segredo que me acompanha há muitos anos e guardo a 7 chaves. Morro de vergonha dessas coisas, mas é tão bom que tinha q compartilhar. O nome desse óleo é “levanta casamento”,kkkkkkk. Sabe aquela coisa afrodisíaca que da vontade até de comer? É exatamente isso, um pouco mais, pena que a censura não me permite ir mais a fundo, pois bem, quem quiser fazer uma surpresa para o maridão, atiçar a chama do amor, fica aqui a dica da Blogueira. Meninas acreditem em mim é algo de outro mundo, afrodisíaco no último grau, eu uso há anossssssssssssss, inclusive como hidratante.

download

 

Ele é composto por caviar, azeite de morando e champanhe. Depois quero que me contém a reação do namorado e marido de vocês. Não precisa ser por aqui, quem for tímido manda e-mail.Então vamos lá, meus seguidores (não estou ganhando nada nas vendas, absolutamente nada, que fique claro!!) quem usar o código “jornalistaabordo” na compra vai pagar mais baratoooo.  O valor dele é R$ 75 reais, mas quem for meu seguidor pagará menos.

valentine3

Esse produto maravilhoso é da Valentine Cardin. Um sexy shop que vocês podem seguir no ig pelo @valentinecardin. Ele tem um conceito boutique, ou seja, eles trabalham com produtos sensuais de qualidade da linha nacional e importada. O legal e que me atraiu nesse sexy shop é que o layout deles faz com que nós nos sintamos sensuais e não vulgares sabe? Na Velentine Cardin existe praticamente TODA a linha de produtos da marca suéca LELO em estoque e com os melhores valores do mercado. A LELO é hoje a empresa erótica com a linha mais moderna e sofisticada de massageadores (vibradores) sensuais. Essa sex boutique tem apenas 1 ano e já super me conquistou.

Sem título

Todos os produtos deles estão disponíveis online na loja virtual. A dona dessa boutique sex tem apenas 25 anos, é uma fofa, linda e super sensual também. Minha Chará Carol.

Sem título

Sabe como ela teve a idéia de montar uma loja diferenciada assim? A danadinha viaja bastante acompanhando o noivo e quis começar um negócio que ela pudesse estar perto independente da presença física. Por isso, pensou na loja virtual que permite a ela todo o controle mesmo quando a está longe. Não é demais? Visitem www.valentinecardin.com.br e divirtam-se.