Comprando importados sem sair de casa - Jornalista a Bordo
7
ago/2014
Comprando importados sem sair de casa

Bom dia, meninas.

Hoje eu quero dividir com vocês uma fornecedora minha de importados. Tipo quando não dá para viajar e eu preciso de alguma coisa mais em conta, mas de qualidade é a ela que recorro. Estou falando da @impbra.

unnamed

Eles são novos no mercado mas já conquistaram minha confiança. A empresária Vanessa Silva é a dona da loja virtual e sempre teve vontade de trabalhar com moda,produção feminina e tal. Daí, depois de algumas viagens para fora do Brasil,conhecendo as lojas de grandes marcas importadas, resolveu montar este espaço na rede onde nós podemos escolher tudo o que há de melhor, das melhores marcas do mundo sem sair de casa. Tudo ao alcance de um clique.

unnamed (4)

Como a loja é virtual, as vendas só são feitas através do instagram.  Ela entrega para todo o Brasil e vocês podem encontrar o que querem no @impbra. Qualquer dúvida, é só mandar um e-mail para importbra@hotmail.com. O principal diferencial dela é o preço.  Os produtos são bem mais acessíveis que as outras lojas,e também procuram sempre os mais novos lançamentos das melhores marcas de importados.

unnamed (2)

Fácil, fácil vocês encontram lá bolsas de diversas marcas como Chanel,Prada, Louis Vuiton etc. E o que dizer dos óculos? Cada um mais perfeito que o outro. 

unnamed (3)

Tem ainda relógios, carteiras, maquiagem, enfim, uma infinidade de coisas.  

unnamed (1)

Acessem o IG @impbra e boas compras.