The Hair Tucked - Jornalista a Bordo
17
jul/2014
The Hair Tucked

Oi, meninas. Hoje vou falar para vocês sobre a moda do hair tucked, ou, simplesmente, cabelo preso dentro da roupa, por um colar, lenço ou blusa que está em alta neste inverno 2014.  O bacana é que para entrar nesta onda só precisa prender o cabelo dentro da roupa ou no acessório. Fácil né?

01hairtuckedinchokers

Pois é. No começo parece estranho. Mas acredite: mal dá tempo de você psicar os olhos e logo, logo, na rua você vai encontrar alguém com esta pegada. Pior que essa tendência começou de forma despretensiosa, sem a intenção de ser fashion sabe? O sucesso desse truque talvez seja a vontade de aparentar ter um corte bob, cabelo que segue como hit entre as famosas e tops, sem precisar de tesoura.

5cd0cdbd1845b0abed75cc353419de09-636x953

Além disso, o hair tucked dá um efeito mais descolado, fashion e despretensioso, ao visual. Para ficar Cool precisa de um casaco ou gola rolê, fica melhor nas produções mais quentinhas de inverno.

Picture-11

Para vocês terem noção de que o papo é sério na temporada inverno 2014, em março do ano passado, o hair tucked foi visto nos desfiles de nomes como Chanel, Mulberry, Tibi e  Martin Margiela.

Tucked In

Reapareceram nos desfiles inverno 2015 e logo o truque de styling estava fazendo a cabeça das estrelas como Leandra Medine, Helena Bordon, Olivia Palermo etc. A ideia pegou também nas campanhas de grandes marcas por aí, como Dior, Bobbi Brown e H&M!