Fim da flacidez facial sem cortes - Jornalista a Bordo
6
jun/2014
Fim da flacidez facial sem cortes

Já pensou em acabar com a flacidez facial sem precisar passar por cirurgia plástica? Demais né? E não é sonho não. É realidade. Além de todos os cuidados que já devemos ter desde já, como o uso de protetor solar, alimentação saudável e etc, contamos agora com um método revolucionário que vai ajudar quem “esqueceu” de se ajudar. Estou falando do Ultherapy.

antes e depoois

 

É uma tecnologia de ponta para as áreas de rosto e pescoço. O procedimento não é invasivo e combate à flacidez facial. Com apenas uma sessão, a técnica funciona como um lifting sem cortes, estimulando a produção de colágeno e, consequentemente, devolvendo a firmeza da pele. Sensacional não é mesmo?

before_after_ultherapy_results_full-face21

Onde encontrar essa maravilha? Na clínica Andrea Botto, localizada no hospital da Bahia, na Pituba. Minha querida, Janina Andrade, é fisioterapeuta de lá e me contou que o tratamento é indicado para pacientes que já apresentem algum grau da perda da elasticidade, ou que buscam a prevenção.

unnamed

O aparelho funciona assim: ele emite ondas que aquecem as camadas mais profundas da derme, sem agredir a pele, estimulando a formação de colágeno, que retarda a flacidez e melhora a elasticidade, além de levantamento significativo das sobrancelhas. Sucesso né?

ultherapy-practice

ultherapy

A sessão pode durar até 1h e nem precisa de repouso. Detalhe: o sistema Ulthera é o único com aprovação da FDA – agência americana que regulamenta fármacos – e da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para lifting de tecidos e sobrancelhas. Clique aqui e veja no vídeo como é a técnica. Ou seja, não precisamos mais virar vampiras para nos manter jovens e lindas. Hahahahhaa.