Fim da celulite e flacidez - Jornalista a Bordo
16
jun/2014
Fim da celulite e flacidez

e7c1089b7d_g

Ainda não consegui descobrir o que é pior: estria ou celulite. Pra mim os dois problemas são desesperadores.  A única vantagem da celulite é que tem como ser tratada, ao contrário da estria.  Aquele efeito casca de laranja, ninguém merece. Não é mesmo? Então tenho uma super dica para ajudar a vocês se livrarem desses furinhos ordinários. É a “Criofrequência”.

0

Você pode encontrar essa técnica maravilhosa na Clínica Andrea Botto. Esta dermatologista, juntamente com a fisioterapeuta Janina Andrade estão sempre inovando e trazendo novidades para as clientes.

 

Eu sou super fã dos tratamentos delas, das técnicas e do cuidado que elas têm com os pacientes. O novo equipamento moderno é italiano e de alta tecnologia. Ele associa criolipólise e radiofrequência multipolar, provocando a lipólise e a contração imediata do colágeno, tratando a flacidez, celulite e gordura localizada ao mesmo tempo.

unnamed

1418-MLB4750082565_072013-O

Eu e muitas mulheres já se renderam a técnica. Afinal, como disse a vocês eu odeio academia. Lembrando que esta técnica também é indicada para tratar as linhas de expressão e promover rejuvenescimento facial. A maior procura no consultório tem sido para flacidez de face e pescoço, seguida de outras áreas como braços, abdomen e coxas. Eu estou encantada, pois já vi resultado já na primeira sessão.

images

E tem mais: vocês só encontram este tratamento na Clínica Andrea Botto. Em Salvador ninguém ainda tem.  Agora imaginem a velocidade que essa dupla renova e corre atrás de novidades. Eu estava fã do ultherapy agora já me rendi a esse outro método. Quero ver o que elas vão inventar de novo. Quando voltar da minha viagem, certamente elas terão mais novidades.