Vai Brasil! - Jornalista a Bordo
29
maio/2014
Vai Brasil!

download

Estamos no ano da Copa do Mundo. E esse ano o evento tem um sabor especial, afinal, acontece em terras brasileiras. Talvez nós mulheres não sejamos tão amantes do futebol assim, quanto nossos maridos, mas somos amantes de moda e queremos acompanhar eles em alto estilo certo? Por isso, resolvi fazer esse post. Tem muita gente me perguntando sobre como combinar, como escolher uma blusa bacana do Brasil, enfim. Então vamos lá. Dá sim para usar o verde e amarelo sem sair da moda. As lojas estão ajudando e têm diversas peças legais e acessórios também. Se você quer ficar fashion para ir ao estádio, a sugestão é usar sim a camisa da seleção. Olhem estas fotos das celebridades nos estádios que separei.

famosas-torcida-brasil

Se não tiver a blusa canarinha ou não quiser usá-la, escolha uma blusinha amarela, com a bandeira do Brasil ou com as cores dela. Combine com um short branco, azul, verde ou jeans e prefira um calçado confortável, como um tênis ou sapatilha.

30_1_20130821202309imageslook-Moda-Copa-2014

Mas se você for assistir os jogos em um barzinho com as amigas ou na casa delas aposte em um look arrumado, porém fresco. Shorts jeans, nas cores da bandeira, regatas e vestidinhos soltos são uma ótima opção. Os sapatos ficam a seu critério. Podem ser altos, Anabela, rasteiras ou sapatilhas.

20131205-084856

rio_1000350449-hpDOsHXF

brasill-2

Se o chefe não liberou do trabalho para ir ver os jogos e as partidas serão assistidas dentro do ambiente formal mesmo, aí, não tem jeito. É necessário um visual sóbrio que tragam no máximo duas cores da bandeira para entrar no clima.

amarelo-neon-com-azul-marinho

Look-amarelo-e-azul

BR4

Se a comemoração do resultado da partida for numa balada, ai meninas caprichem. Pode até usar look amarelo total, ou verde. Maxi colares caem super bem e se tiverem as cores da bandeira fica melhor ainda.

vm11

c2

roupas-ano-novo-261

Agora é esperar o gol e torcer.