Silicone não sustenta mama - Jornalista a Bordo
5
maio/2014
Silicone não sustenta mama

Eu sempre fui do tipo que sempre gostei de compartilhar com as amigas todas as descobertas. Está aí o motivo de ser blogueira. Enquanto algumas preferem guardar a sete chaves as suas descobertas, eu amo dividir. E hoje além de um alerta gostaria de compartilhar com vocês a minha história.

3

Quando tive meu primeiro filho (meu @bernardofelippi ) hoje com 15 anos,  muitos aqui conhecem e seguem no IG, eu tinha pouquíssimo peito. Após a amamentação tive uma flacidez, natural, acontece com 99% das mulheres que amamentam.

mama

Quando vi aquele tanto de leite no meu peito, pensei: Deus é milagroso, me deu um ser lindo para cuidar e de quebra o peito dos meus sonhos. Uau! Seis meses se passaram, o leite secou e o que me restou foi um “saco de leite murcho” kkkk. Sem exagero gente, só ficou a pele. Sabe aquele saquinho de leite murcho? Foi exatamente assim que ficou minha mama!Cinco anos depois procurei um cirurgião plástico, dr. Geza Ürményi, esse aí da foto.

g2

Ele me disse q eu não tinha uma caixa de “peito” grande, por isso não suportaria uma prótese como a que eu “sonhava”. Queria ter o peito daquelas mulheres gostosonas, sabe como é? Hahaha…

peito

Enfim, conversei com o marido e ele aceitou a cirurgia. Meu médico recomendou que eu colocasse 200 ml, segundo ele seria mais do que suficiente para meu porte físico, e para que ficasse algo sem exageros, natural.

silicone

Questionei o fato de todas minhas amigas terem mais que 200 ml e disse que não faria diferença, na verdade a minha ânsia por uma mama farta, me levou a inconsequência. Ele se recusou a fazer uma prótese maior, insisti, bati o pé (sou chata quando quero alguma coisa, não desisto), e ele falou: “ok Carol, nem eu nem você, colocaremos 250 ml).

silico

Fiz de conta que aceitei (risos), como a prótese era negociada por fora,  o médico apenas indicava as marcas com a qual ele simpatizava, a espertinha aqui pensou: ele nem vai se dar conta. Kkkkk… Engano meu. Vamos ao mais importante, comprei uma prótese de 320 ml. Queria mostrar ao mundo que eu tinha peito. \o/\o/.

sili

No dia da cirurgia meu médico me chamou e disse que não colocaria porquê causaria flacidez, já que a minha “caixa de peito” não era grande o suficiente para aguentar. Assumi as consequências, porque queria uma “mama” igual a das amigas. Hoje pago um preço alto por isso, tive flacidez na mama, não tinha quantidade de pele para suportar o peso da prótese, o que me causou um pouco de flacidez, nada exagerado, mas me sinto incomodada.PROTESES-DE-SILICONE-002

Porque estou contando isso a vocês? Simples, acho que aqui é um espaço de interação, de informação, mas é também um lugar de alerta, poderia apenas trocar minha prótese e ficar calada. Mas nossa cumplicidade não permite que tenhamos segredos.

destaque

Por isso,  meninas, quero alertar as minhas seguidoras que respeitem seu biótipo na hora da escolha. Não estou aqui para promover médico algum. É apenas um alerta. Ouçam seu médico. Estou pensando em reverter a minha situação e me submeter a uma nova cirurgia. Farei com o mesmo profissional, que além de muito experiente me passa  confiança. Quando estiver próximo, dividirei com vocês esse momento. Por sinal, vou fazer uma entrevista com este médico cirurgião plástico que eu super confio, Dr. Geza Ürményi, para tirar dúvidas que muita gente tem sobre a cirurgia plástica, lipoaspiração, abdominoplastia etc. Depois vocês conferem aqui no blog. Beijos!!