Saias Evasê - Jornalista a Bordo
19
maio/2014
Saias Evasê

saia-gode-1

Gente! Essas saias são a verdadeira mágica dentro dos nossos guarda-roupas. As saias evasê, aquelas que tem formato em “A” sabe? Então, elas têm o poder de disfarçar os quilinhos extras e valorizar os quadris estreitos.

tumblr_lnvrx2O46C1qzjggvo1_500_large

A danadinha deixa a cintura bem ajustado e marca a parte mais fininha do corpo dando mais volume ao bumbum e aos quadris. Se você estiver com acima do peso o bacana é usar o cós acima do umbigo ou na altura dele.

77

Se você é gordinha mesmo, use o modelo evasê mais light que reduz o tamanho dos quadris e opte por cores sólidas. O ideal é fugir das estampas para evitar ficar com mais volume no corpo. Para dar aquela alongada a opção são os modelos na altura dos joelhos e deslocar a cintura para cima. Como? Basta deixar o cós entre a linha do busto e o umbigo.

images

No entanto, se você é fininha em baixo, tem aquela forma estilo cascalho de sorvete prefira os modelos mais soltos, com babados na barra ou balonê. Ai você vai passar a sensação de ter um bumbum maior.

saia-ampla-evasê-ou-skater-trend-alert-1

As saias evasê funcionam em qualquer tipo de corpo e é ajustável para todo estilo. O que vai definir se o visual é jovem, roqueiro ou romântico são os acessórios e os calçados. Dá para usar elas com camisa, blusa ou regata.

Agora é só soltar a imaginação e arrasar.