Marcação do côncavo - Jornalista a Bordo
22
maio/2014
Marcação do côncavo

nanda e carol

Meninas hoje vou falar de uma amiga querida, a Nanda Gama. Esta morena é uma maquiadora de mão cheia. Sabe como ela começou? Maquiando as amigas e divulgando o trabalho nas redes sociais. Tem dois anos trabalhando profissionalmente como maquiadora e já arrasa. Hoje ela tem páginas na internet só para divulgar o trabalho, já tem o próprio Studio de maquiagem onde mora, em Maringá- PR e já está super conhecida em todo o Brasil e em algumas partes do mundo. A danadinha desenvolveu um método que é muito utilizado na marcação do côncavo dos olhos. É preciso ter muita atenção, técnica e traços finos para o resultado ficar perfeito.

olho

A técnica dela é tão boa que Nanda começou a ministrar cursos em diversas cidades do Brasil e o trabalho dela é bem requisitado. Eu mesma já me rendi e amo.

carol2

Ela já viajou para 28 cidades, visitou 16 estados e no último dia 11 esteve aqui em Salvador  para ministrar o Curso Profissional de Maquiagem  com ênfase na técnica do Cut Crease, um método utilizado para fazer a marcação do côncavo. Muitos maquiadores usam esse método, só que cada um com sua maneira própria e especifica de executar. Mas Nanda desenvolveu uma maneira de maquiar que deixa a maquiagem bem marcada sem ser extravagante ou brega.

carol

Com traços finos, degrade de cores e um leve esfumado, ela define as sobrancelhas, preparar a pele de forma a ficar com efeito ‘porcelana’ e desenha o contorno dos lábios com bastante definição. O resultado fica Deuso. Durante o curso ela apresenta a técnica em slide e explica na teoria como desenvolver toda a maquiagem, em seguida demonstra em uma modelo, neste momento comenta sobre os produtos usados, troca muitas informações com as alunas. Depois cada profissional pratica o que aprendeu em sua própria modelo, sob a supervisão delao. Por fim faz as fotos e entrega os certificados para os aprendizes que ficam com um diferencial a mais no currículo. Não é demais? Agora olhem as fotos e vejam que ela não está de brincadeira.

                    unnamedlind

                     oi up

make