Cuidando da cabeleira - Jornalista a Bordo
15
abr/2014
Cuidando da cabeleira

Depois do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio meus cabelos necessitavam de cuidados. Afinal, haja escova e chapinha hahahaha… Fui encontrar com @sonianramos que é super entendida do assunto.  Iniciamos um tratamento capilar com feixes de luz vermelha e infra-vermelha ou LED, que quer dizer Luz Emitida por Diodo. É um laser desenvolvido especificamente para o estímulo capilar. Ele prolonga a fase de crescimento do ciclo de vida do cabelo, por meio de um fenômeno chamado bioestimulação. Esse laser ainda tem ação antiinflamatória e diminui a oleosidade do couro cabeludo.

cabelo

Para os pacientes que realizaram a restauração capilar, o LED também é útil. Ele age por fotomodulação, acelerando o crescimento capilar e garantindo fios mais fortes. Além disso, diminui a chance de aparecerem irritações. Meninas, a 1 vez q fiz esse tratamento foi em BH e agora estou dando continuidade em Salvador com @sonianramos no Espaço Performance. O resultado é sensacional.

cabelo 2

E  sabe o que euzinha consegui para vocês? Quem tiver interesse em fazer o tratamento e se identificar como meu seguidor no instagram, @jornalistaabordo, terá 20% de desconto. Para agendar horário com @sonianramos liguem para 071 3011-4022 / 3451-4022.

Aproveitem. Seus cabelos vão adorar.