Coque desestruturado - Jornalista a Bordo
8
abr/2014
Coque desestruturado

   Oi, meninaaaass.. Então, aos poucos vou descarregando as fotos e mantendo vocês informada do que rolou lá em São Paulo no SPFW. Hoje vou falar da minha aposta para o desfile de Wagner Kallieno.

bolsa verde

Então, meu look foi um tee e casaquinho Skazi, saia midi de Wagner Kallieno ambos para Mesckla e a bolsa Chanel Lego em tom verde para dar um tchan no visual.

mesckla

Com a roupa toda escolhida era hora de definir o cabelo. Eu queria algo informal, mas elegante. Vocês sabem que aaaaaaaaaamo cabelo solto. Mas, dessa vez, aceitei a sugestão do mago dos cabelos, Wanderley Nunes.

foto 2

No começo fiquei um pouco nervosa (a gente sempre acha que sabe tudo). Mas ele me explicou que os coques deixaram de ser apenas um simples cabelo preso e passaram para a classe dos penteados de Hollywood.

foto 1coque com canbeleleoro

Ui! Me empolguei na hora. Afinal, confio de olhos fechados na equipe do Studio W. Então não exitei em entregar para eles meus cabelos.

foto 2carol coque mao cabelo

Acreditem. Em menos de 5 minutos Wanderley fez esse coque lateral desestruturado.

foto 2

 O penteado ficou com uma pegada dos anos 1960 e imortalizado por Audrey Hepburn.

apresentando o look

Para descontrair e deixar o coque mais moderno, Wanderley desfiou algumas mechas e soltou os fios texturados por mousse.

foto 4

Pois é, o fixador e as pomadas serão grandes aliados na construção do penteado. Sem contar que dá um ar sensual e misterioso ao look e muitas beldades vêm apostando cada vez mais no estilo.

foto 5

Desde o mais certinho até o mais desestruturado o coque é perfeito para enfrentar as altas temperaturas do verão brasileiro. Como aqui em Salvador não importa se é verão ou inverno o sol sempre brilha vou apostar mais neste penteado.foto 5 

mesckla 2