Sertanejando - Jornalista a Bordo
30
mar/2014
Sertanejando

”… Trancado no meu quarto peguei o seu retrato e chorei.Eu chorei de saudade. Eu chorei de saudade…”

Kkkk… Meninas a música Quando o telefone Toca, da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel está grudada na minha cabeçaaaa.. Adoro! Pois é, ontem foi dia de sertanejar com as amigas Zilu Camargo e Tati Moreto. Fogo foi escolher o look para a festa. Afinal, antes de ir cair no sertanejo íamos jantar. Pensem na loucura que foi meu dia para ter uma roupa que me deixasse elegante, confortável e que combinasse com os dois programas da noite: jantar X show. Foi difícil escolher o look perfeito. Mas sabe aquela roupa que parece ter sido feita para você? Dá uma olhada nesta roupa.

 É ou não é um sonho?

  foto 2

É o tipo de roupa que tiramos foto, nos olhamos no espelho e nos sentimos bem, dá aquela levantada na auto estima, sabe?

foto 4

Pois é. Foi assim que me senti com este cinto, essa saia Skazi de tricot e camisa Patbo.

Tudo da loja Mescklaaaaa. Um arraso total. Sem contar o atendimento super vip.

  foto 1

Depois da roupa definida foi hora de dar aquela forradinha, básica, na barriga. Nada de exageros, claro! Ainda mais com um show me esperando. A companhia não poderia ser melhor, Zilu Camargo e a Tati Moreto.

  Aí foi só alegria. Fomos sertanejar com os fofos Zé e Gabriel. Ah! Não reparem na qualidade da foto, tá? É que choveu muuuuito e por isso não deu para meu fotógrafo registrar. E lógico que eu nunca ia deixar vocês sem notícias minhas né?

O jeito foi improvisar com o celular e compartilhar esse look da Mesckla. Sucesso!!!!




Carolina Felippi