Penteados para fazer bonito na festa de réveillon - Jornalista a Bordo
31
dez/2013
Penteados para fazer bonito na festa de réveillon
Categorias: Looks

Hoje é o grande dia, logo mais receberemos 2014. A festa de réveillon é na minha opinião a mais especial do ano. Nela eu cumpro meu ritual de beleza, faço minhas orações, dou uma caprichada no visual, na make. Passei a semana dando uma pesquisada em penteados e resolvi compartilhar com vocês. Tem para todos os gostos, ok? Coque clássico, tranças românticas, cabelo retrô e muito mais.

E como qualquer outro penteado ou corte de cabelo, deve ser selecionado de acordo com o formato do rosto e o tipo de cabelo. Descubra agora todas as novidades e inspire-se. E claro, divirta-se bastante na virada do ano e esqueça todas as coisas ruins do ano anterior, bola pra frente que a vida continua.

penteados 1

As dicas de penteados para o ano novo estão voltadas para os penteados da moda que são as tranças escama de peixe e lateral, o rabo de cavalo alto ou lateral, os coques mais diversos, os penteados semi-presos e os soltos com franjas trançadas que são indicados apenas para a mulherada que possui cabelos domados e que garantam que os fios ficarão no lugar a noite toda, sendo que para isso pode contar com os acessórios que aparecem para dar mais beleza aos penteados e os produtos como pomadas, sprays, gel e outros fixadores.

penteados-para-reveillon

penteadoanonovo1

?penteadoanonovo22

Tranças1

O tradicional rabo de cavalo, o coque com topete moderno ou o cabelo solto ultravolumoso são ótimas pedidas para as festas de Réveillon. Invista nos acessórios e arrase nos visuais elegantes, mas simples de fazer e arrojados

Penteados-de-Trança

Penteado-de-cabelo-preso-com-trança-2-615x365

Aprenda-como-fazer-trança-raiz-invertida
Trança-de-Raiz


O penteado de Fernanda Lima é super fácil de fazer, basta prender todo o cabelo para trás em um rabo alto. Se você tem franja, abuse da pomada e spray para assentar os fios 

penteado-rabo-fernanda-lima

nikki-reed-rabo-de-cavalo

 

claudia-leitte-penteado

 

trança_dupla

 

 

Então, gostaram? Um 2014 com muita leveza e aprendizado.

Um beijo carinhoso,

Carol




Carolina Felippi